15 de agosto de 2011

For Ever

Nenhuma outra voz foi tão tenra em meus ouvidos.
Nenhuma outra mão me tocou com tamanha suavidade.
O respeito exagerado, as palavras que nunca existiram, o olhar carinhoso.
És algo entre o assustador e confortante pois te tenho medo e amor.

Forte como és, presente como sempre, tomas algo dentro pra ti, e fica de ti impregnado. Te amo.

Um tal amor que não me existe mais e nunca sobreviverá pra ver algo igual.
Porque sobre ti não há pensamento mudano, existe o que tu és e apenas.
Arrepia-me a pele, cada centímetro dela, de pensar que exista algo a mais que o que já existe.
Mas não há.

Mesmo com a maior certeza que nunca acontecerá, existe um medo, um temor de que a figura que existe na minha cabeça se quebre.
Medo esse, de um sonho ou um pesadelo, qualquer pensamento, que aterroriza-me.
Mas não há e nunca existirá amor maior que esse que sentes por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário